segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ganhe dinheiro sem investir

Ganhe dinheiro sem investir! Sim, isso é possível!

Mas não é uma tarefa muito fácil como se pensa... na maioria das vezes, exige muita paciência... pois os ganhos podem demorar meses e até anos para aparecer... não há dúvida de que com o tempo, os lucros irão aumentar, existem pessoas que ganham mais de 5000 reais por mês, mas isso fruto de anos de dedicação... Dentre as opções para ganhar dinheiro sem investir, estão:
  • Crie um site ou um blog, e coloque anúncios nele (como do MercadoLivre, Google, entre outros). Para dar certo, é preciso que seu site tenha conteúdos interessantes, atraindo bastante visitantes. Obviamente, quanto mais visitantes, mais chances de eles visualizarem os anúncios.
  • Ganhe dinheiro respondendo pesquisas pela Internet. Este negócio exige paciência. Depois de cadastrado no sistema, você irá começar a receber pesquisas online. Cada pesquisa respondida vale pontos. Você também pode ganhar pontos indicando amigos. Indicamos o Qualibest
  • Ganhe dinheiro lendo e-mails. Este negócio exige tanta paciência quanto o anterior. Depois de cadastrado, você comecará a receber e-mails com links para sites. Ao visitar estes sites, você ganha pontos ou dinheiro. Ganha também por indicar amigos.
  • Ganhe dinheiro vendendo pela Internet. Hoje em dia, vender um produto pela Internet é muito fácil. Que tal vender aquele video game que você não usa mais? Ou aquele presente de aniversário ou casamento que você ganhou duas vezes? Ou até um produto que você mesmo comercializa? Existem diversos shoppings online a sua espera. Geralmente eles cobram uma porcentagem pela venda, mas vale a pena. Indicamos o MercadoLivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário